Redes sociais

Publicidade

2ª Feira Náutica de Ilhabela - Portal Ilhabela.com.br

2ª Feira Náutica de Ilhabela

Em sua segunda edição, a Feira Náutica de Ilhabela traz o glamour e a sofisticação que só a ilha mais bonita do litoral paulista poderia oferecer

A ilha dos sonhos de todos os amantes de barcos. É com esse clima que acontece a 2ª Feira Náutica de Ilhabela! O evento dá continuidade às atividades náuticas da cidade, logo após a Semana de Vela, e traz importantes atrativos aos amantes do mundo náutico.

Luxuosas embarcações e soluções náuticas inovadoras estarão expostas tanto no seco quanto na água da praia do Saco da Capela, o mais tradicional reduto de barcos da ilha. A sede do evento será a nova Escola Municipal de Vela “Lars Grael”, que contará com uma estrutura no mar bem a sua frente, para dar ainda mais oportunidades aos visitantes de conhecerem as embarcações em funcionamento na água.

2ª Feira Náutica de Ilhabela - Planta do evento

2ª Feira Náutica de Ilhabela – Planta do evento

Evento traz novidades este ano

O Test Drive este ano será uma das novidades mais esperadas para todos os visitantes, diferentemente da última edição, este ano você poderá realizar o test drive das embarcações disponíveis durante o evento.

Com o evento e a possibilidade dos principais players do mercado em um mesmo local, você poderá analisar as opções e diferentes tipos de embarcações existentes no mercado.

Além disso, com atrações paralelas durante o evento, a Feira Náutica de Ilhabela será um momento agradável para você e toda a família desfrutarem de um local charmoso, com embarcações luxuosas e ambiente agradável. Na Vila, centro histórico bem próximo ao evento, haverá uma série de atrações culturais, incluindo shows, peças teatrais e stand up comedy. Confira a agenda completa aqui.

Para agilizar a sua entrada na Feira Náutica de Ilhabela, basta imprimir e preencher o convite disponível no site oficial do evento, clique aqui.

Anote na agenda!

De 14 a 17 de julho

Horário:
Primeiro dia – 15h às 20h
Demais dias – 13h às 20h

Local:
Escola Municipal de Vela “Lars Grael”, Saco da Capela
Latitude: 23° 47’.157’ S | Longitude: 45° 21.701’ W | Canal 68 VHF

Saiba mais em:
Site: www.feiranauticadeilhabela.com.br
E-mail: info@boatshow.com.br
Telefone: (11) 2186-1000

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar