Redes sociais

Publicidade

41° Semana Internacional de Vela em Ilhabela

Sl2semanadavela_ilhabela

O mundo da vela começa a se mobilizar para o principal evento da categoria da América Latina. Para a surpresa da organização, a 41ª Ilhabela Sailing Week – Semana Internacional de Vela de Ilhabela, que acontece de 19 a 26 de julho de 2014 – logo depois da Copa do Mundo -, teve 35 barcos inscritos só na primeira semana de divulgação. O evento, organizado pelo Yacht Club de Ilhabela, inclui ainda o XVII Campeonato Sul Americano da classe ORC, o XLV Campeonato Sul Americano da classe Star e o Campeonato Brasileiro da classe Skipper 30.

A 41ª Ilhabela Sailing Week tem os patrocínios de Mitsubishi e Banco do Brasil. Estão convidadas as classes: S40, ORC, IRC, C30, HPE-25, RGS, RGS Cruiser, Clássicos e Star, sendo que as regatas de ORC e Star serão válidas pelo Campeonato Sul-americano.

Para o público em geral, a Semana da Vela traz também atrações musicais. Entre os nomes confirmados, estão Arnaldo Antunes, Ira!, Brothers of Brazil, Zeca Baleiro e Bamboa. Os shows são gratuitos e acontecem na Praça das Bandeiras, na Vila.

Mais informações no site oficial do evento: www.ilhabelasw.com.br

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar