Redes sociais

Publicidade

Cantoras da Ilha em Ilhabela (foto: Marcel Nascimento)

Cantoras da Ilha em homenagem ao Dia da Mulher

Cantoras da Ilha comemoram um ano cantando juntas e fazem show em homenagem ao Dia da Mulher. Evento será no sábado, dia 11, na Praia do Perequê.

O projeto Cantoras da Ilha comemora um ano de existência homenageando o Dia Internacional da Mulher. Reunir as principais cantoras da cidade em um único espetáculo parecia impossível de acontecer, no entanto, em uma parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de Ilhabela, que abraçou o projeto, o grupo teve sua estreia ovacionada pela cidade.

Agora consolidado, o espetáculo Cantoras da Ilha volta mais maduro e completamente repaginado. O show foi construído contemplando a união e a força das personalidades artísticas das cantoras Dani Bruder, Aline Outa, Silvia Cabral, Larissa Cavalcanti e Norma Nascimento, que serão acompanhadas pelos arranjos feitos por prestigiados músicos de Ilhabela.

Neste fim de semana, em uma programação especial pelo Dia Internacional da Mulher, o público presente poderá presenciar um espetáculo com uma super produção, novos elementos artísticos, participações especiais e surpresas emocionantes para toda família.

O show acontecerá na Praia do Perequê, a partir das 19h do sábado, dia 11, com entrada franca. Para completar o fim de semana de homenagens, na sexta-feira (10), sobe ao palco a cantora Izzy Gordon e, para encerrar a programação, o grupo Choronas sobe ao palco no domingo (12). Veja a programação completa:

Semana da Mulher em Ilhabela

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar