Redes sociais

Publicidade

Carnaval Warung Tour Ilhabela 2016 (imagem: divulgação)

Carnaval nos Beach Clubs de Ilhabela

Desfiles de blocos, escolas de samba cheias de alegorias e baladas eletrônicas em beach club. No Carnaval em Ilhabela tem festa para todos os gostos e públicos. Confira a programação que vai muito além do carnaval de rua!

Cidade pequena combina com carnaval de rua, aquele cheio de bloquinhos e muita folia ao ar livre. E numa ilha, então, com praias por todos os lados? O carnaval ao ar livre fica perfeito!

[separator]

Banho da Doroteia - Carnaval 2018 em Ilhabela

Programação do Carnaval deste ano

Pra saber qual a programação do Carnaval deste ano, consulte nossa agenda e veja a programação atualizada e outros eventos em Ilhabela.

[button size=”small” color=”purple” url=”/eventos”]Clique aqui![/button]

[separator]

Em Ilhabela a folia começa na sexta, dia 21, com direito a blocos, escolas de samba, trio elétrico e baile de rua com muita música até de madrugada. Com diversas atrações na Vila, Centro Histórico, e em outros pontos da cidade, o carnaval tem atrações para todos os gostos. E pra quem curte uma festa mais reservada com DJs e música ao vivo, tem beach club com balada VIP de frente pro mar!

Se sua praia é baile de carnaval ou balada eletrônica, confira o que rola em toda a cidade e programe sua folia com a galera!

Carnaval 2016 no Sea Club (imagem: divulgação)

Carnaval 2016 no Sea Club (imagem: divulgação)

O Sea Club, beach club mais exclusivo do litoral paulista, também vem com programação em dose tripla no Carnaval 2020 em Ilhabela. Serão três dias de festa com uma programação para agradar todos os tipos de público nos melhores sunsets do litoral.

A programação começa no sábado, dia 22 de fevereiro, a partir das 14h, com o Carnaval Eletrônico. No line up, tem os DJs Liu, Tom Keller e Cool Keedz. No domingo, dia 32, a festa é pra galera good vibes com muito reggae ao som de Armandinho ao vivo, com warm up do DJ Rodrigo Silva e special set Selva. Já a segundona de carnaval (dia 24/2) é com os sucessos do Bloco da Favorita, incluindo MC WM, DJ Wally e Rodrigo Mantega.

Sea Club tem Carnaval Eletrônico, Armandinho e Baile da Favorita no Carnaval 2020 em Ilhabela

Serviço:

Sea Club Ilhabela

Av. Pedro de Paula Moraes, 616 – Saco da Capela – Centro de Ilhabela – SP

22/02 – Carnaval Eletrônico com Liu, Tom Keller e Cool Keedz
23/02 – Carnaval na Ilha com Armandinho e Selva
24/02 – Carnaval da Favorita com Bloco da Favorita, WM e Dj Wally

Abertura da casa: 14h.

Ingressos para as três festas à venda na Ticket 360.

Camarotes (WhatsApp ou Email):
Sea Club – (11) 99988.0992 ou camarote@seaclub.com.br
Maker – (11) 99104.8309 ou reservas@agenciamaker.com.br

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar