Redes sociais

Publicidade

Cesar Cardozo Salsa & Latin Jazz - Ilharriba

Cesar Cardozo “Salsa & Latin Jazz” no Ilharriba

Músico, arranjador e produtor musical de Ilhabela, Cesar Cardozo recebe convidados especiais no dia 25 de setembro para um show que mistura música brasileira, ritmos afro-caribenhos e salsa

O público de Ilhabela vai vivenciar uma experiência única no dia 25 de setembro. Na noite de domingo, o Festival Ilharriba – Una Fiesta Latina vai receber “Cesar Cardozo Salsa & Latin Jazz”, que apresenta um repertório marcante de música latina, além de composições próprias e músicas brasileiras em arranjos inéditos com ritmos afro-caribenhos. O projeto cheio de personalidade e versões exclusivas leva ao público uma fusão mágica da música afro-brasileira com a salsa, explorando o gênero, brincando com seus ritmos e encantando o público.

A música latina está em seu sangue, e ficou mais apurada com anos e anos de estudo e trabalho. Cesar Cardozo nasceu no Paraguai e ingressou na música logo cedo, ainda na infância. Em 2001, deu início a sua carreira com a banda de Pop Rock SIRIOX, no Paraguai, e mais tarde, em 2006, veio para o Brasil para iniciar seus estudos no Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos (Conservatório de Tatuí, interior de SP). Foi lá que, em 2013, graduou-se no curso de Saxofone MPB e Jazz, que abrange também Harmonia, Percepção, Arranjo, Piano e Percussão, além de aulas de canto erudito.

Após a conclusão de seus estudos, veio para a cidade de Ilhabela, onde trabalhou com vários artistas locais e vem se destacando em diversas apresentações em eventos culturais. Aqui também iniciou seus trabalhos na área de produção musical e arranjos.

Cesar Cardozo Salsa & Latin Jazz - Ilharriba

Para o projeto “Salsa & Latin Jazz”, que será apresentado no Ilharriba, Cesar Cardozo recebe convidados muito especiais, como a pianista cubana Claudia Rivera, que se apresenta regularmente nas mais renomadas casas de show e teatros com os grupos Pepe Cisneros – Cuba 07, Batanga & Cia, entre outros. A percussão fica por conta de Pedro Vercelino, também morador de Ilhabela como Cesar, e Manoel Batista, especialista em música afro-brasileira e afro-caribenha. Adriano Martins, natural de Lençóis Paulista, é quem comanda o contrabaixo. Para completar o trio de metais, estão Bruno Passos, trompetista há mais de dez anos que já dividiu palco com músicos renomados, e o jovem Daniel Nascimento, que faz parte do time de Ilhabela com seu trombone.

A apresentação contará, ainda, com uma jam session com músicos de Ilhabela. Entre os convidados, estão Beto Di Franco, George Moon, entre outras surpresas. Não perca!

Acompanhe Cesar Cardozo nas redes sociais!
Facebook: Cesar Cardozo Avila
Instagram: @cesarcardozosax

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar