Redes sociais

Publicidade

Bruno e Marrone no aniversário de Ilhabela

Ilhabela comemora 209 anos em grande estilo

Com 10 dias de festa, a cidade recebe grandes atrações musicais como Thiaguinho, Bruno e Marrone, Bicho de Pé e muito mais

Bruno e Marrone no aniversário de Ilhabela

Sertanejo, pagode, hip-hop, forró, MPB, gospel. Vai ter música para todos os gostos na festa de aniversário de Ilhabela! A cidade completa 209 anos no dia 3 de setembro e a prefeitura preparou uma programação de peso para os 10 dias de festa, com atrações para todos os públicos. Os shows começam no dia 29 de agosto e vão até 7 de setembro e acontecerão na Praça de Eventos do Galera (no bairro da Água Branca), sempre a partir das 21h.

Para começar, duas noites de música gospel com as cantoras Bruna Karla (29/8) e Cassiane (30/8). O jovem cantor sertanejo pop Gustavo Mioto é quem anima a festa no dia 31 de agosto. No dia 1º de setembro, para começar a esquentar o clima da festa, é a vez do grupo de samba e pagode de Ilhabela Pronúncia no Olhar animar a galera.

Na véspera e no dia do aniversário da cidade, duas grandes atrações prometem parar a cidade: Bruno e Marrone (2/9) e Thiaguinho (3/9), que trazem muito sertanejo e pagode para a ilha, apresentando grandes sucessos de suas carreiras.

A festa continua com o rapper Emicida, que será a atração do dia 4, quando é comemorado o Dia Municipal do Hip-Hop. No dia 5, quem sobe ao palco é o grupo de forró Bicho de Pé, que foi destaque no programa Super Star, seguido da banda de sertanejo Sacode a Poeira, no dia 6. Para fechar a programação, Ilhabela recebe a cantora Cecília Militão, que foi destaque recentemente no programa The Voice Brasil, e se apresenta com a Banda Palace.

A programação do aniversário da cidade inclui, ainda competições esportivas, espetáculos culturais, lançamento de obras, entre outros. No dia 1º de setembro, às 8h, acontece o tradicional hasteamento da bandeira no alto do Engenho D’Água, e no dia 3, quando o município completa oficialmente 209 anos, haverá o hasteamento dos pavilhões na Praça das Bandeiras, às 8h, seguido do desfile cívico-militar, às 9h, na Rua Dr. Carvalho, na Vila.

Ilhabela 209 anos – Agenda de shows

28 de agosto – Gospel Grupo Kylouva
29 de agosto – Gospel Bruna Karla
30 de agosto – Gospel Cassiane
31 de agosto – Gustavo Mioto
1º de setembro – Pronúncia no Olhar
2 de setembro – Bruno e Marrone
3 de setembro – Thiaguinho
4 de setembro – Emicida
5 de setembro – Bicho de Pé
6 de setembro – Sacode a Poeira
7 de setembro – Cecília Militão

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar