Redes sociais

Publicidade

easydoro3

Jazz Session Easy D'Oro estreia em Ilhabela

easydoro3

Fazendo o esquenta do Petra Jazz que vai rolar na Ilhabela nos dias 18, 19 e 20, o EasyD’oro vai tocar de Duke Ellington a João Donato passando por Edvard Grieg e Strauss e algumas composições próprias.

Sexta dia 12 na Pasta Del Capitano e sábado dia 13 na Pousada Armação dos Ventos junto com o encerramento da Exposição “A Ilha mais distante” do Barila.

EASY GUYS

fabioLima ilhabela1

FÁBIO LIMA, Músico, começou a carreira tocando com seu pai, Ed Ribeiro Lima. Já tocou com Beto Villares, Pique Riverte, Alayde Costa, Zezinho Mutarelli, Arismar do Espirito Santo entre outros nomes da música brasileira. Compositor e arranjador explora as cores da música brasileira dando ênfase nos chôros mas flerta e é influenciado pelo piano de nomes como Herbie Hancock e Hermeto Pascoal.

paulinho2PAULINHO RIBEIRO Compositor,arranjador e produtor musical desde 2002, trabalhou em remixes para artististas como, Jair Oliveira, Max de Castro entre outros. Co-produtor do álbum “Muito Soul” de Anderson Soares, atacando, atacando de tecladista. Hoje faz parte do EasyD’Oro Trio como baixista.

baixo3

DANIEL ASSIS
Estudou bateria com Lauro Lellis, toca em São Paulo com cover do The Doors e já gravou com Simão Abudd.Tem um estilo influenciado por Steve Gadd e uma pegada mais rock na bateria

LETS JAZZ, FOLKS!

Dia 12, SEXTA FEIRA: Easy D’Oro toca no Restaurante PASTA DEL CAPITANO

Couvert: R$ 10,00

Porque ir: O melhor restaurante italiano da cidade, pilotado pessoalmente pelo dono, Fabio Piscioto, cozinheiro autodidata, associado à FIC (Federazione Italiana Cuochi) comanda todas as noites os fogões de seu restaurante. ( e é mesmo uma delícia, experimente o molho al limone…)

Avenida Pedro Paula de Moraes, 703 ( a única via de Ilhabela, muito fácil) Saco da Capela – Ilhabela Tel.: (12) 3896 5241

 

Dia 13, SÁBADO: Easy D’Oro toca na Pousada Armação dos Ventos
Couvert: R$ 10,00

Porque ir:A Pousada é linda, point de velejadores, e já que será o último dia de Semana de Vela de Ilhabela, esta desculpa é boa. Nem se preocupe por ser em uma pousada. O lugar vale a viagem até o Norte da Ilha. E como bonus track, veja a última semana da exposição de fotos “A ILHA MAIS DISTANTE”,  de Mário Barila

 

mariobarilaBarila, como é mais conhecido em Ilhabela, é um velejador de regatas, lancheiro de muitos passeios a bordo de sua Felicity e um fotógrafo amador no melhor sentido da palavra, no sentido de quem ama a fotografia.

 

Esse amor pelas belas fotos o levou a conhecer seu mestre na fotografia, o grande Araquém Alcantara. O mestre acabou virando amigo e companheiro de várias viagens, onde o Barila teve a honra de atuar como assistente do mestre em várias ocasiões, como nos Golfinhos Pintados em Ilhabela que acabaram rendendo uma página dupla na National Geographic ou na busca pelo Pato Mergulhão na Serra da Canastra, uma das especies mais ameaçadas de extinção do planeta e que foram lindamente fotografados pelo Araquém.

Avenida Perimetral Norte, 4260 Praia da Armação Ilhabela – SP CEP: 11630-000 Telefones:(12) 3896-3439, 3896-1749, 3896-5270 e (11) 97658-7618

 

CONFIRA TODOS OS EVENTOS DA ILHA, AQUI

 

 DEIXE SUA MENSAGEM PARA OS MÚSICOS E O FOTÓGRAFO AQUI:

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar