Redes sociais

Publicidade

Paula Toller em Ilhabela

Mês de julho terá shows e muitas atrações em Ilhabela

Programação de eventos do mês começa com a 42ª Semana de Vela e vem acompanhada de salão náutico, grandes shows musicais, exposições, festival gastronômico e muito mais

Paula Toller em Ilhabela

A Capital Nacional da Vela estará em festa em julho, trazendo diversas atrações para os turistas e moradores no mês de férias escolares. A programação ganhou o tema “Férias de Julho na Ilha vai dar Praia” e inclui exposições, competições esportivas, feira literária, festival gastronômico e muito mais. “São vários eventos que proporcionam entretenimento e lazer para a população da cidade e atraem muitos turistas, afinal, a nossa indústria é o turismo e precisamos sempre fomentá-la para aquecer a economia e assim garantir os empregos gerados na cidade”, destacou o prefeito Toninho Colucci.

Os eventos começam nesta sexta-feira (3/7), com a abertura da 42ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela, às 20h, na Vila, e vai até o dia 12 de julho, com as tradicionais regatas e muitas atrações musicais. Entre as atrações da semana, estão a cantora Paula Toller (ex-Kid Abelha), a banda Pequeno Cidadão, formada pelos músicos Antonio Pinto, Edgard Scandurra e Ticiana Barros acompanhados de seus filhos, Legião Urbana Cover, Biquini Cavadão, Simoninha, Dani Mattos Quarteto, jazz e tango com Scalandrum Piazzola, além de apresentação da Banda de Fuzileiros Navais e Orquestra Popular de Ilhabela, e os músicos ilhabelenses Felipe Blues, Helena Serena e Tom Cats.

Outra novidade deste ano é o 1º Ilhabela Boat Week, salão náutico que será realizado no mesmo período da 42ª Semana Internacional de Vela, de 2 a 12 de julho, no Parque Municipal Fazenda Engenho D’Água. O evento reunirá expositores que apresentarão desde acessórios, equipamentos de alta tecnologia e embarcações sofisticadas até carros de luxo e motocicletas. O evento estará aberto ao público entre os dias 2 e 5 de julho e dos dias 10 a 12 de julho, sempre a partir das 10h. O convite para acesso ao 1º Ilhabela Boat Week poderá ser retirado nas marinas, iate clubes, lojas náuticas ou pelo site www.ilhabelaboatweek.com.br. Todos os estandes serão montados no Parque Municipal Fazenda Engenho D’Água.

Mais eventos em julho

Entre os dias 16 e 19 de julho, a cidade terá o 1º Vento Festival, que trará músicos independentes para um belo espetáculo a beira mar. No fim de semana dos dias 24 a 26 de julho, mais shows musicais na Vila e, fechando o mês (31 de julho a 2 de agosto) o tradicional Festival da Tainha, na Praia Grande, região sul da cidade.

Confira a agenda completa e não perca!

3 de julho (sexta)
20h – Abertura oficial / Participação da Banda de Fuzileiros Navais e Orquestra Popular de Ilhabela.
22h – Show Tom Cats.

4 de julho (sábado)
22h – Show Paula Toller

5 de julho (domingo)
16h – Pequeno Cidadão (formada pelos músicos Antonio Pinto, Edgard Scandurra e Ticiana Barros acompanhados de seus filhos)
21h – Show Felipe Blues

6 de julho (segunda)
21h – Legião Urbana Cover

7 de julho (terça)
20h – Entrega de Prêmios de Regatas
21h – Show Helena Serena

8 de julho (quarta)
21h – Show Biquini Cavadão

9 de julho (quinta)
20h – 12ª Mostra de Dança da Fundaci

10 de julho (sexta)
20h – 12ª Mostra de Dança da Fundaci

11 de julho (sábado)
20h – Premiação Final da Semana Internacional de Vela
22h – Show Simoninha

12 de julho (domingo)
19h – Show Dani Mattos Quarteto
21h – Show Scalandrum Piazzola

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar