Redes sociais

Publicidade

Vagas para trabalhar em cruzeiros Costa

1.400 vagas para trabalhar em navios de cruzeiros

Brasileiros podem se candidatar para cargos nos 15 navios da Costa, companhia marítima italiana. Vagas para os departamentos de Restaurante, Housekeeping, Bar, Entretenimento, entre outros

Vagas para trabalhar em cruzeiros Costa

Está chegando a temporada 2014/2015 de cruzeiros marítimos, e a Costa Crociere está recrutando tripulantes para trabalho a bordo de seus 15 navios espalhados pelo mundo. São mais de 1.400 vagas disponíveis para o mercado brasileiro nas mais variadas áreas: Bar, Entretenimento (diversão, esporte e lazer), Galley (Cozinha), Housekeeping (Limpeza de cabines e áreas sociais aos passageiros), Photo, Restaurante, Hotel, Guest Service e Tours (Excursões).

O maior número de vagas são para Restaurante (580) e Housekeeping (375), seguidos de Bar (248) e Cozinha (66). Os interessados em trabalhar com animação podem se candidatar para o departamento de Entretenimento, que tem 107 vagas abertas. Há ainda 41 posições para os setores de Photo, 39 para Hotel e Guest Service, e 13 para Tours.

“Os novos tripulantes podem trabalhar a bordo dos navios da Costa em operação no Mediterrâneo, Norte da Europa, Caribe, Dubai e na América do Sul. Boa parte dos brasileiros contratados já embarcam nos navios Costa Favolosa e Costa Pacifica que navegam entre novembro deste ano e abril de 2015 por águas brasileiras e pela região do Prata”, destaca Denise Ponz, gerente da área de Talent Acquisition na Costa Crociere.

Como se candidatar

A seleção dos novos profissionais é feita a por agências de recrutamento, entre elas Infinity Brasil, ISM BR e Portside. Para informações completas sobre a vida de tripulante, o candidato pode acessar o portal www.jobnavio.com.br, que serve de apoio ao recrutamento de brasileiros dispostos a trabalhar em cruzeiros. Lá os candidatos encontram informações sobre condições de trabalho e documentações exigidas.

O contrato de trabalho tem prazo inicial de oito meses, mas pode ser estendido conforme o desempenho do profissional. A jornada de trabalho é de até 11 horas por dia, e a companhia cobre todas as despesas de viagem (voos e traslados) e hospedagem do contratado durante as operações de embarque e desembarque dos navios. Atualmente, a Costa Crociere tem mais de 1.300 tripulantes brasileiros contratados.

Comentários

  • Carlos José da Silva

    GostariA de trabalhar nesta nova temporada de Cruzeiros

    3 de setembro de 2021
    • Cristina

      Oi Carlos! O ideal é se informar nas empresas de cruzeiros sobre como trabalhar na próxima temporada 😉

      4 de setembro de 2021

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar