Redes sociais

Publicidade

O Terno - Vento Festival 2015 - Ilhabela

Vídeo: Vento Festival agitou a sexta-feira de Ilhabela

O clima de Ilhabela não poderia estar melhor nos últimos dias. O Vento Festival tem trazido muita gente bacana para cantar no palco da Vila, e o público de moradores e turistas tem prestigiado do começo ao fim.

A noite de sexta começou com a cantora de Ilhabela Norma Nascimento, que abriu caminho para o trio paulista O Terno. E a banda impressionou logo nos primeiros acordes, com sua mistura de rock psicodélico com baladas mais introspectivas. Apresentando seu segundo disco, que leva o mesmo nome da banda, o trio agitou o público de todas as idades, e elogiou o Vento Festival que, segundo eles, já nasce com jeito de festival experiente.

Depois deles, veio o cantor Lira, que aproveitou para apresentar seu novo video clipe, gravado nas praias de Ilhabela. Seu show foi cheio de som experimental e original. Quem tomou conta das pick-ups durante os intervalos e após a meia noite foi o duo de DJs Singapura.

Confira a programação do Vento Festival na noite de sábado:
Holger, às 20h
Saulo Duarte, às 21h30
Céu, às 23h
DJ Mataga e Dip, a partir da meia noite

E o Portal Ilhabela.com.br continua acompanhando tudo o que acontece nesse mês de julho, com o oferecimento de Mundo Terra Ilhabela, que fica na Rua da Padroeira, 37 – loja 01 (tel.: (12) 3896-5301), e do Restaurante Vila Caranguejo, que fica na Rua da Padroeira, 100 (tel.: (12) 3896-3460), ambos na Vila.

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar