Redes sociais

NOVA DATA: Ilhabela Jam 2025

12Abr(Abr 12)13:0013(Abr 13)20:00NOVA DATA: Ilhabela Jam 2025Shows na praia com bandas de músicos locais de Ilhabela

Detalhes do evento

O “3ª Ilhabela Jam”, que seria realizado neste final de semana (5 e 6 de abril), foi adiado devido à chegada de uma frente fria que deve provocar fortes chuvas em todo o Litoral Norte. Confira nova data

O Ilhabela Jam retorna em 2025 trazendo um festival repleto de boa música, conexão e energia positiva. Nos dias 12 e 13 de abril, músicos de diferentes estilos se reúnem para apresentar performances únicas, misturando reggae, jazz, rock e ritmos brasileiros. O evento acontece na praias, em meio à natureza exuberante da ilha, proporcionando uma experiência inesquecível para quem curte boa música e um ambiente descontraído.

A praia do Perequê será palco neste final de semana, 12 e 13 de abril, a 3ª edição do “Ilhabela Jam”. A programação conta com uma diversidade musical, com atrações locais e convidados, trazendo a descontração e o improviso como principal marca do evento. As apresentações começam a partir das 13h e prosseguem até às 19h00 aproximadamente.

O sábado (12) começa ao som de Sea Tom e WashRock, aquecendo o evento à beira-mar, seguido pelos convidados, a Banda Rodi (Cover Charlie Brown Jr) e em seguida, a banda local TomCats. No domingo (13), quem dá início à programação do dia é a banda Jazz na Bike, seguido pela cantora Maria Carmen, a banda Forró Cururá e o cantor Felipe Blu.

Programação completa – Ilhabela Jam

Sábado (12/4)
13h00 – Sea Tom
14h30 – WashRock
16h00 – Banda Rodi – Cover Charlie Brown Jr.
17h30 – TomCats

Domingo (13/4)
13h00 – Jazz na Bike
14h30 – Maria Carmen
16h00 – Forró Cururuá
17h30 – Felipe Blu

Mais

Horário

12 de abril de 2025 13:00 - 13 de abril de 2025 20:00(GMT+00:00)

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar