Redes sociais

Publicidade

6ª Edição do Festival Forró na Ilha acontece de 11 a 13 de outubro em Ilhabela

6ª Edição do Festival Forró na Ilha acontece de 11 a 13 de outubro em Ilhabela

Evento traz o melhor do forró pé de serra para a ilha mais charmosa do litoral. Em 2019, serão 12 shows com os principais destaques do cenário musical, 3 DJs e liberdade para os forrozeiros curtirem o melhor de Ilhabela durante as manhãs. Outra novidade é o ingresso solidário, confira!

Forró na Ilha

Já é tradicional: o feriado de 12 de outubro tem muito forró pé de serra em Ilhabela. É o Forró na Ilha, evento que surgiu há 6 anos e reúne os principais músicos do cenário do forró pé de serra em uma festa muito especial, com clima de praia e em meio à natureza. Quem conhece sabe que a vibe é única!

Este ano, o feriado cai no sábado, mas nem por isso o festival será menos animado! A festa começa logo na sexta-feira, com a abertura dos portões do Ilha da Aventura Eco Park às 14h, quando o DJ já começa a preparar o clima para dois shows de abertura, que acontecem a partir das 18h, com os grupos Os Três do Vale e Trio Praiano.

Festival Forró na Ilha

Festival Forró na Ilha (Imagem: Kiko Cardial)

O fim de semana de primavera promete! Nas cinco edições anteriores, o evento já trouxe milhares de pessoas para curtir o melhor do forró pé de serra em Ilhabela. O Forró na Ilha é um convite para aqueles que curtem forró, mas não abrem mão de desfrutar toda a beleza natural ao redor do evento. É uma grande oportunidade de vivenciar um fim de semana de imersão em um paraíso de boas energias e muito forró pé serra.

6ª Edição do Festival Forró na Ilha acontece de 11 a 13 de outubro em Ilhabela

Os shows começam sempre a partir das 14h e encerram a meia noite, assim, os visitantes poderão aproveitar a viagem e conhecer as belezas de Ilhabela durante o dia. Em Ilhabela, existe uma infinidade de trilhas longas e curtas, cascatas e cachoeiras, praias agitadas e tranquilas, pontos de mergulho de snorkel e autônomo, passeio off road e saídas de escuna ou lanchas para lugares paradisíacos.

O Forró na Ilha é realizado por uma parceria entre o Forró do Limoeiro, de São Paulo; o Estaleiro Bar, referência de forró e música ao vivo em Ilhabela, e o Ilha da Aventura Eco Park, local paradisíaco onde acontece o evento desde a primeira edição. O evento conta, ainda, com a parceria da Velinn Hotel e Pousadas, maior grupo hoteleiro da região, que é responsável pelo Camping dentro do evento e pela Velinn Pousada Bromélias, ao lado, que acomoda grande parte do público do festival.

6ª Edição do Festival Forró na Ilha acontece de 11 a 13 de outubro em Ilhabela

Programação do Forró na Ilha 2019

Este ano, o Festival Forró na Ilha terá 12 shows e 3 DJs durante a programação, que começa na sexta-feira à tarde e vai até o domingo à noite. As atrações confirmadas são:

Os 3 do Vale
Trio Praiano
Coiza de Zé
Balaio de Baião
Diana do Sertão
Trio Alvorada
Nando Nogueira
Trio Dona Zefa
Thais Nogueira
Dois Dobrado
Circuladô de Fulô
Peixelétrico

Durante os 3 dias de evento, nos intervalos o público segue dançando ao som dos DJs Alex Xavier, DJ Mucula e DJ Careca (no balanço do vinil).

Forró na Ilha

A maioria dos grupos está presente desde a primeira edição do Forró na Ilha, e faz questão de voltar todos os anos, porque sabe que a vibe é única! Na sexta, tem esquenta oficial no Estaleiro Bar, é a Festa Oficial de Abertura do Festival Forró na Ilha, a partir das 22h com: DJ Phill, Os 3 do Vale, Trio Dona Zefa e Nando Nogueira. Ingressos antecipados com desconto no Sympla – clique aqui -, venda na portaria sujeita a disponibilidade.

6ª Edição do Festival Forró na Ilha acontece de 11 a 13 de outubro em Ilhabela

Além dos shows, o Festival reúne outras atividades relacionadas a arte, cultura, esporte e gastronomia em um lugar privilegiado, o Ilha da Aventura Eco Park, em uma área de 50 mil m2 de natureza com cachoeiras, piscinas naturais e praça de alimentação com food trucks montada especialmente para o evento.

Em 2019, o local ganhou melhorias na infraestrutura, incluindo ampliação da pista de dança e área coberta. Outra novidade é o ingresso solidário, que garante um desconto especial para quem levar um quilo de alimento, confira valores no Sympla para compras antecipadas. No dia do evento, os ingressos estarão sujeitos a disponibilidade.

Forró na Ilha

Confira a programação por dia de evento

Sexta feira 11/10
14h – Abertura para check-in no Camping, Alojamento e Pousada
17h – DJ Alex Xavier
18h – Os 3 do Vale
20h – Trio Praiano
22h – Festa Oficial de Abertura do Festival Forró na Ilha, no Estaleiro Bar, com: DJ Phill, Os 3 do Vale, Trio Dona Zefa e Nando Nogueira

Sábado 12/10
13h – Abertura ao público
13h15 – No Balanço do Vinil
14h – Coisa de Zé
16h10 – Balaio de Baião
17h – Diana do Sertão
18h40 – Trio Alvorada
20h40 – Nando Nogueira
22h30 – Trio Dona Zefa

Domingo 13/10
12h – Abertura ao público
13h – Thais Nogueira
15h10 – Dois Dobrado
17h20 – Circuladô de Fulô
18h50 – Peixelétrico

Nos intervalos, DJ Mucula e DJ Careca (no balanço do vinil).

6ª Edição do Festival Forró na Ilha acontece de 11 a 13 de outubro em Ilhabela

created by dji camera

Ingressos e vendas

Os ingressos estão no terceiro lote e custam a partir de R$ 190 (Pacote para os 3 dias de Festa no ingresso solidário + 1kg de alimento) e o pacote com hospedagem no Velinn Camping Ilhabela sai por R$ 310 por pessoa. Há, ainda, a opção de ingressos com hospedagem em alojamento no Camping (quarto compartilhado, estilo hostel), ou chalés compartilhados ou privativos na Velinn Pousada Bromélias, ao lado do evento. A venda de ingressos é feita pelo Sympla, inclusive com hospedagens na Rede Velinn inclusas. Os ingressos são limitados e sujeitos a disponibilidade no sistema.

Serviço:

6º Forró na Ilha – Festival de Forró de Ilhabela
Quando? De 11 a 13 de outubro – feriado
12 shows, 3 DJS e tempo livre para curtir o melhor de Ilhabela
Onde: Ilha da Aventura Eco Park – Av. Cel. José Vicente de Faria Lima, 1243 – Ilhabela – SP

Links:

Vendas Exclusivas Sympla:
https://www.sympla.com.br/festival-forro-na-ilha-2019__395485

Mais informações, no site oficial do evento:
https://www.forronailha.com.br/

Fanpage:
https://www.facebook.com/forronailha/

Instagram: @forronailha
https://www.instagram.com/forronailha/

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar