Redes sociais

Publicidade

Felipe Blues Ilhabela

Entrevista com músico Felipe Blues

Felipe Blues Ilhabela

O músico Felipe Blues, natural de Ilhabela, conta que tudo começou por volta dos 15 anos de idade, com o estudo do violão clássico, que evoluiu para a guitarra para acompanhar as influências musicais, que passaram pela MPB e chegaram ao som progressivo de Pink Floyd e ao blues de Stevie Ray Vaughan. Ele deve muito aos grandes mestres que teve pelo caminho e hoje, aos 25 anos, trabalha em seu primeiro CD, que pretende lançar em breve.

“Algumas pessoas me cobram bastante este CD, pois já faz uns 4 anos que estou preparando. Mas quero que fique muito bacana, não quero lançar qualquer coisa”, justifica Felipe.

O trabalho que vem por aí inclui composições próprias e um convidado especial, e promete misturar um pouco de cada um dos estilos que o influenciou.

Sobre ser músico em Ilhabela, ele se sente privilegiado e conta que a cidade é uma das que mais valoriza a música e a cultura na região. Além disso, é sempre comum encontrá-lo fazendo um som ao vivo em uma das casas da Ilha, o que atrai público das mais variadas origens.

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar