Redes sociais

Publicidade

Feira Literária em Ilhabela apresenta a peça "Vizinhos"

Espetáculo de rua: Vizinhos

Espetáculo de rua que mostra o cotidiano de um homem e uma mulher, sob a ótica circense, será realizado dia 26/04 em São Sebastião, e 27/04, em Ilhabela

Feira Literária em Ilhabela apresenta a peça "Vizinhos"

“Vizinhos” é um espetáculo de rua que mostra o cotidiano de um homem e uma mulher em que os objetos se transformam e assumem novos usos – flertam com o surrealismo. Assim, um sofá engole o homem que lê e é também um trampolim para que ele salte e se solte no ar. O varal de roupa passa a ser o arame no qual a mulher equilibra-se passo a passo: o dia a dia por um fio.

“Vizinhos” é um espetáculo de rua criado pelos artistas Daniel Pedro e Maíra Campos que são integrantes do Circo Zanni — que completa 10 anos de estrada. Trata-se do primeiro projeto do “Artinerant´s” – que tem como objetivo divulgar a Arte em Movimento – itinerante.

Dirigido por Lu Lopes, conhecida como a Palhaça Rubra, “Vizinhos” mistura cenas de acrobacia e equilíbrio com toques humorísticos e poéticos.

Em São Sebastião, no dia 26/04, às 19h00, “Vizinhos” acontece na Rua da Praia, no Centro. De lá, vai para a Ilhabela, no dia 27/04, às 19h30, na Praça das Bandeiras. E vai percorrer mais quatro cidades do interior de São Paulo (Atibaia, Araras, Bragança Paulista e Porto Ferreira) durante os meses de abril e maio de 2014.

O espetáculo tem o apoio do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria de Estado da Cultura e do Programa de Ação Cultural (ProAC) de 2013.

Duração do espetáculo: 50 minutos
Programação: Livre
Não há necessidade de retirada de ingressos.

Serviço: “Vizinhos” em Ilhabela
Data: 27 de abril – domingo
Horário: 19h30
Local: Praça das Bandeiras

Confira a programação completa do mês de abril em Feira Literária

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar