Redes sociais

Publicidade

Maria Rita - Portal Ilhabela.com.br

Maria Rita e Fábio Junior cantam para as mulheres em Ilhabela

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, Ilhabela preparou uma programação especial durante toda a semana com exposições, sessões de vídeo e grandes shows musicais, com destaque para Maria Rita e Fábio Junior.

Os shows serão realizados de 11 a 13 de março, na Praia do Perequê. A cantora Maria Rita sobe ao palco na noite de sexta-feira (11/3), às 22h, com a apresentação do show “Samba da Maria”, onde homenageia artistas que admira e que influenciaram sua carreira, com destaque para as grandes cantoras brasileiras, como Adriana Calcanhoto, Beth Carvalho e Alcione. Maria Rita é filha de Elis Regina, que é considerada uma das maiores cantoras da Música Popular Brasileira.

No sábado (12/3), às 22h, é a vez do cantor mais romântico do Brasil subir ao palco. Fábio Jr apresentará seu mais recente trabalho, cantando os maiores sucessos de sua carreira. Durante o show, o público poderá conferir canções como “Alma Gêmea”, “Senta Aqui”, “Caça e Caçador”, “Só Você”, “Felicidade”, entre outros que fazem parte do mais recente álbum, casos de “Amem, Amor”, “Tô Investindo Nessa História” e “Será Que Fui Claro?!”.

Fábio Junior - Portal Ilhabela.com.br

Fábio Jr em Ilhabela

Já no domingo (13/3) é a vez das maiores vozes do cenário musical ilhabelense subirem ao palco para apresentar grandes sucessos, a partir das 20h, com o espetáculo “Mulheres Cantoras da Ilha”.

Mais homenagens
De 4 a 27 de março, na sede da Secretaria da Cultura, na Vila, serão realizadas as exposições “Divas Irmãs de Sangue” e “Acervo Mulheres”. Já na Biblioteca Municipal, na Barra Velha, de 8 a 12 de março, serão apresentadas sessões de vídeo sob o tema “Mulher”, sempre às 19h30, com exceção do sábado (12/3), às 10h.

A Semana da Mulher é uma realização da Prefeitura de Ilhabela, com a organização da Secretaria de Cultura, Secretaria de Turismo e Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci). A cobertura completa, você acompanha no Portal Ilhabela.com.br e em nossa página no Facebook – Ilhabela Capital da Vela.

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar