Redes sociais

Publicidade

Mylla Christie é destaque no Carnaval 2017 em Ilhabela

Mylla Christie é destaque no Carnaval de Ilhabela

Atriz Mylla Christie desfilou pela quarta vez na escola Mocidade Independente. Em entrevista exclusiva ao Portal Ilhabela.com.br, ela fala sobre seu encanto por Ilhabela e novidades da carreira

Ela já foi modelo, apresentadora de TV e ganhou fama ao atuar em novelas como “Meu Bem, Meu Mal”, “A Viagem”, “Engraçadinha” e “Senhora do Destino”, da Rede Globo, que será reprisada em Vale a Pena Ver de Novo a partir de 13 de março. Estamos falando de Mylla Christie que, na trama exibida em 2004, viveu a personagem Eleonora, que fazia par romântico com a personagem da atriz Bárbara Borges e ganhou destaque ao mostrar um casal homossexual feminino nas telinhas.

Mylla Christie é destaque em desfile da Mocidade Independente de Ilhabela no carnaval 2017

Mylla foi destaque no carro alegórico da Mocidade Independente de Ilhabela no Carnaval 2017 (Imagem 1: Reprodução/Instagram. Imagem 2: Ilhabela.com.br)

Mas não foi a reprise da novela que fez a gente falar de Mylla. A atriz foi destaque do desfile de escolas de samba de Ilhabela na última segunda-feira, desfilando pela quarta vez na Mocidade Independente de Ilhabela, que destacou as belezas e encantos de Ilhabela na avenida. Esse ano, a escola trouxe, ainda, outros destaques famosos, como a atleta Maurren Maggi e a ex-BBB Cacau Colucci. Veja fotos do desfile aqui.

E são justamente essas belezas de nossa ilha que atraem Mylla. Em entrevista exclusiva ao Portal Ilhabela.com.br, ela contou que frequenta a cidade há muitos anos, por conta de amigos veranistas que estão sempre por aqui, e faz questão de curtir cada pedacinho desse paraíso. “Adoro curtir a natureza de Ilhabela, e isso me levou a conhecer projetos de vela, por exemplo. Sou praticante de windsurf formada pela BL3, já cheguei a velejar com a Família Schurmann na ilha e gosto de aproveitar cada cantinho de Ilhabela, como a Vila, a Cocaia, onde também tenho amigos, a Praia de Santa Tereza”, contou a atriz.

Mylla Christie curtindo Ilhabela

Mylla com seu corpo escultural em Ilhabela e decorando o samba enredo da Mocidade Independente (Imagens: Reprodução/Instagram)

Para ela, que é ativista do Projeto Tamar, é muito bacana ver que em Ilhabela existem muitas pessoas que amam o mar e a natureza e estão preocupados em preservar o meio ambiente. “É triste ver outros lugares do Litoral Norte que perderam muito nesse sentido, por conta de pessoas sujando as praias. Ilhabela continua mantendo seu encanto com pessoas conscientes nesse sentido”, reforça Mylla.

A emoção de desfilar na avenida

Mylla Christie no Carnaval 2017 em Ilhabela

Mylla curtindo o carnaval 2017 em Ilhabela com a família (Imagens: Reprodução/Instagram)

Antes de desfilar em Ilhabela, Mylla Christie já foi destaque em escolas de samba do grandioso carnaval carioca, como Unidos de Vila Isabel, onde foi destaque na época da novela Senhora do Destino, Beija Flor de Nilópolis, Acadêmicos do Salgueiro e Acadêmicos do Grande Rio, onde desfilou duas vezes junto com o presidente da escola e diversos globais. E ela garante, em Ilhabela a emoção não é diferente!

Mylla Christie desfila pela Mocidade Independente de Ilhabela há 4 anos

Mylla Christie desfila pela Mocidade Independente de Ilhabela há 4 anos (Imagem 1: Reprodução/Instagram. Imagem 2: Ilhabela.com.br)

“É uma alegria interna muito grande ver o carnaval, as escolas, as fantasias na avenida. É um teatro maior onde me visto de um personagem da alegria e saio cantando, é uma emoção como se você estivesse falando com Deus, comparo muito a música a uma reza, uma oração pra Deus. E falar desse encanto de Ilhabela, dos velejadores, e tanta coisa bonita que o samba enredo desse ano falou… A Mocidade Independente de Ilhabela ganhou meu coração ao longo desses anos!”. E Mylla garante: “decoro o samba e visto o personagem, vou até o final com muita energia, sempre fui assim na avenida, esse recado que o samba dá para as pessoas, a alegria de estar lá fantasiada, é emocionante!”.

Qualidade de vida em família

Aos 45 anos, Mylla Christie exibe uma boa forma invejável, mas não é pra menos! A atriz é super cuidadosa com sua alimentação e pratica muita atividade física. Ela conta que está sempre por dentro das novidades do mundo fitness, embora não curta academia e prefira atividades ao ar livre.

Mylla Christie curtindo Ilhabela com a família

Mylla Christie curtindo Ilhabela com a família e durante a gravidez (Imagens: Reprodução/Instagram)

Afinal, o que ela curte mesmo é estar em contato com a natureza e, claro, sempre junto com a família. O marido Tutu Sartori e o filho Arthur, de 5 anos, estão sempre com a atriz, que tem Ilhabela como seu lugar especial.

Nos últimos anos, Mylla deixou a carreira um pouco de lado para se dedicar ao filho, mas está voltando aos palcos em uma peça teatral de Harold Pinter dirigida por Regina Duarte. E, garante: “logo estarei de volta às novelas! Já estou tendo várias conversas sobre isso”. Enquanto isso, nossa dica é seguir o Instagram @myllachristieui onde a atriz conta tudinho do que vem por aí e ainda dá várias dicas de saúde e bem-estar.

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar