Redes sociais

Publicidade

Cinema Ilhabela - Confira a programação

Programação do Cinema Ilhabela

Cinema Ilhabela traz sucessos como A Cabana, La La Land, Meus 15 anos e Minha Mãe é uma Peça 2. Programação é gratuita e vai durante todo o mês de julho.

Uma das atrações culturais mais concorridas durante a 44ª Semana de Vela de Ilhabela é a programação cinematográfica. Até o dia 31 de julho, sempre a partir das 10h, o cinema montado no Race Village exibirá sessões especiais – todas gratuitas.

A ação é uma parceria com a Paris Filmes, que apresenta filmes para todos os gostos e idades, como o sucesso de bilheteria e ganhador de diversos prêmios Oscar “La La Land”; o infantil “Masha e o Urso”; a comédia “Meus 15 anos”; o drama “O Dia do Atentado”, entre outros sucessos.

Para adquirir ingresso e garantir lugar nas sessões, a organização orienta que os interessados se apresentem na recepção do cinema uma hora antes da exibição do filme. A capacidade da sala é de 57 lugares, sendo dois exclusivos para portadores de necessidades especiais. Cada ingresso também dá direito a um saquinho de pipoca.

Confira a programação completa do Cinema Ilhabela

Programação Cinema em Ilhabela

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar